Google+ Banho de Perdão – Se Esfregando – 23.05.2012 | Pereghrinnus
quarta-feira, 23 de maio de 2012

Banho de Perdão – Se Esfregando – 23.05.2012





“Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões, e tu perdoaste a maldade do meu pecado.” Sl 32.5

     Aquele velha frase “Senhor tu o sabes” não vale. De fato Deus sabe, a questão é se você sabe. A confissão dos pecados a Deus no processo de pedido de perdão é importante por que lhe faz ter consciência da distância que se abriu entre você e seu Senhor e lhe põe em postura de humilhação. Somente há humilhação diante de Deus é capaz de atestar um verdadeiro arrependido. Isso por que o que realmente se arrependeu, ou seja, que alimenta uma profunda tristeza pelo reconhecimento do seu pecado, é capaz de abandonar tudo, inclusive o seu orgulho, a sua rebelião, para alcançar novamente o Pai Celeste. O Salmo 32, do trecho acima, é um ótimo exemplo de como a confissão faz toda diferença para aquele que quer se achegar a Deus - leia-o. Davi já tinha reconhecido o seu pecado, porém somente recebeu o alívio após ter aberto o seu coração diante do Senhor.

     Em comparação com o banho, não confessar os pecados, é como querer ficar limpo e somente passar o sabonete de leve por cima. Pode até dá uma melhorada, mas não limpou de fato.

     Portanto, pode fazer sua listinha, por o joelho no chão, e começar a se humilhar diante de Deus, só assim para o lodo sair.



Voltar                                                               Ir
Banho de Perdão - O Sabonete                         Banho de Perdão - Buscando os cantinho e dobrinhas

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Relacionados

2leep.com
 
;