Google+ Oremos... | Pereghrinnus
sexta-feira, 8 de abril de 2011

Oremos...

"Por que estás ao longe, SENHOR? Por que te escondes nos tempos de angústia?" Salmo 10.1



"Tendo, pois, Maria chegado aonde Jesus estava, e vendo-o, lançou-se aos seus pés, dizendo-lhe: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido." João 11:32




Devemos orar pelos pais daquelas crianças...


***


Os hospitais são os retratos externos da nossa realidade mais intima. As cadeias são projeções do pecado que tem se alastrado. Nem a escolas estão mais seguras.



O câncer da rebelião contra Deus tem invadido todas as esferas da sociedade. Inchada de tanta "estudologia", "rotulologia" e "miseralogia". E pouca vida, ou nenhum, com Jesus. Cheia de si, vazia de Deus.



Pode o filho descrito em Lucas 15.11-32 se queixar de seu pai, por ele estar padecendo em terra estranha? Podemos nós nos queixar do amor de Deus?



"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor..." Atos 3.20



Arrependamo-nos e oremos. Aquelas famílias precisam de consolo. O consolo que somente Jesus pode proporcionar. Assim como muitos assassinos em potencial precisam ser freados pelo amor do Pai. Porém, Deus não quer agir sozinho (Ez 22.30). Então oremos, oremos muito. Oremos "em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos..." Efésio 6.18




A PAZ DE CRISTO SEJA COM TODOS NÓS. AMÉM!

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Relacionados

2leep.com
 
;